Bicicletas criam decoração mais inusitada e criativa

Elas podem decorar qualquer ambiente da casa, desde o jardim até o banheiro. As bicicletas conferem um ar divertido à decoração

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/03/2013 08:59 / atualizado em 01/03/2013 14:20 Redação Lugar Certo DF /Correio Braziliense


Há várias formas de inovar na decoração da casa. Uma delas é reutilizar objetos do cotidiano, nada comuns em decorações, para deixar o ambiente mais descontraído e moderno, mesmo com um toque retrô.

Clique e veja mais exemplos de decoração com bicicletas

As bicicletas são ótimas opções, principalmente para quem deseja reutilizar. É possível transformá-las em peças únicas, como base para mesa, suporte para flores, ou até mesmo enfeite para a parede. Tudo pode ser utilizado - rodas, guidão e corpo. Com muita versatilidade, as peças podem virar criativos adornos para decorar a casa.

Para decorar o jardim, as bicicletas podem servir de suporte para flores. Dentro de casa, as "magrelas" podem ser inseridas em vários cômodos, da sala ao banheiro. Veja dicas e inspire-se.

O imóvel dos seus sonhos está no Lugar Certo! Clique aqui e faça sua pesquisa agora!

Reprodução/Portuguese.alibaba.com
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcone - 01de Março às 10:41
Em Capim Branco,Mg,a 40 kms de BH, existe uma oficina de arte que faz todos os tipos de decorações antigas, inclusive biciletas,fica a Rua Kalil Mrad( ao lado da Sauna Daher) no centro da cidade, procurar Sr.Walter.Produtos maravilhosos e com preços excelentes.

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023