Artesanal

No ateliê dentro de casa, os próprios materiais podem decorar o espaço

Para esse cantinho do trabalho, a organização é extremamente importante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/05/2013 10:07 / atualizado em 21/05/2013 12:39 CorreioWeb /Lugar Certo


Reprodução/Internet

Trabalhar em casa exige uma dose extra de organização, ainda mais se o trabalho for artesanal. Há uma infinidade de materiais que devem ficar muito bem separados e organizados. Além disso, se a ideia é passar horas trabalhando no ateliê em casa, é importante que o espaço seja confortável. Uma opção é decorar o local com coisas inspiradoras e agradáveis.

Confira a galeria de fotos!

Para manter tudo em seu devido lugar invista em caixas organizadoras, potes de vidro, ganchinhos para pendurar objetos na parede, gavetas e prateleiras. Outra opção é organizar por cor – facilita na hora de encontrar o que precisa e ajuda na decoração do espaço.
Reprodução/Internet

Quanto mais claro e iluminado o ateliê for, mais prático ele será – é possível utilizar de forma inteligente a luz natural com amplas janelas, e para trabalhar depois que escurecer, as luminárias posicionadas de forma estratégica vão facilitar o trabalho. Hoje em dia, o computador é uma peça muito útil para o ateliê – na internet é possível encontrar dicas de um mundo de artesanatos e passo a passo de como fazê-los.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
08 de julho de 2019
02 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura