Caveiras invadem a decoração

O ícone do rock perdeu o significado mórbido - elas podem integrar a casa de forma criativa e descontraída

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/06/2013 11:58 / atualizado em 08/06/2013 12:07 CorreioWeb /Admite-se
Carlos Cubi/Reprodução

As caveiras deixaram de ser uma referência exclusiva do rock e passaram a ser elementos de muito estilo na decoração das casas. Elas estão por toda parte - quadros, almofadas, edredons, canecas, adornos, entre vários outros elementos.


A chegada das caveiras na decoração aconteceu graças a grandes nomes da moda como Alexander McQueen e o brasileiro Alexandre Herchcovitch. Os dois transformaram as skulls em ícones para diferentes tipos de peças, tanto para roupas quanto para objetos decorativos.
Divulgação

O que era considerado tão apavorante no passado agora se tornou sinal de bom humor e modernidade, primeiro nas passarelas, e depois nos projetos de interiores nos quais, atualmente, a caveira pode ser a grande estrela.
Divulgação

Eles aparecem como grandes apostas dos designers e decoradores. Uma maneira de usá-las é em composição com peças mais delicadas, para que o ambiente não fique muito pesado. Para os mais ousados, porém, as figuras de caveiras podem até revestir paredes inteiras. De resto, dá para soltar a criatividade e brincar muito com esta nova tendência que chega ao lar. 
Reprodução/Internet

Divulgação

Tags: decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
21 de abril de 2019
10 de abril de 2019