Cadeiras inusitadas protagonizam ambientes em mostra de decoração

Com design diferente e atrativo, peças criativas aprimoram a composição de projetos na Casa Cor Goiânia 2014

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/06/2014 09:39 / atualizado em 25/06/2014 15:16 CorreioWeb /Lugar Certo


As cadeiras são objetos tão comuns no dia a dia que, quase sempre, podem passar despercebidas. Mas alguns designers têm ousado no quesito criatividade e inovam no desenvolvimento dos projetos desses móveis. Para quem é adepto de decorações contemporâneas e diversificadas, cadeiras conceituais podem fazer a diferença na hora de compor um ambiente. Confira essas duas ideias apresentadas na edição da Casa Cor Goiânia 2014.
Divulgação/Comunicação Sem Fronteiras
Já imaginou se sentar dentro de uma gaiola? Pode parecer estranho, mas é uma das tendências de design mundial: uma poltrona em forma de gaiola. A novidade foi projetada pelas arquitetas Andréia Spessatto e Naira Sá. A gaiola é uma tendência decorativa interessante, por que é totalmente adaptável para espaços como salas, quartos e varandas.
Divulgação/Comunicação Sem Fronteiras
Já a poltrona Shadowy, com estilo cosmopolita, tem desenhos e cores aplicadas em uso digital, e é ideal para um perfil mais jovem e ousado. Os tons fortes conferem alegria ao recinto, principalmente se as cores das paredes e dos móveis tiverem tons neutros.

Tags: mostra

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023