Novidade

Reality show sobre decoração revoluciona o marketing décor em Minas Gerais

A intenção é apresentar a rotina da transformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, concepção do projeto até a entrega aos moradores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/02/2018 07:00 Estado de Minas
"Queremos mostrar toda a nossa mineirice, o nosso jeito de transformar os ambientes" - Andréa Teixeira, coordenadora do Decora Fácil BH
A designer de interiores Andréa Teixeira reuniu um grupo de renomados decoradores e arquitetos mineiros em uma proposta inédita no estado: o programa Decora Fácil BH. O projeto, que será realizado em formato de reality show, tem como objetivo revolucionar o marketing decor em Minas Gerais e mostrar o passo a passo na transformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, concepção do projeto até a entrega aos moradores.

O Decora Fácil BH será veiculado semanalmente em canal do YouTube. Para a primeira temporada do programa, que já está em fase de produção e deve ser lançada em breve, foram escolhidos 12 designeres de interiores que assinam 14 ambientes. Os espaços foram selecionados pela coordenação do programa.

Entre os clientes que receberão, gratuitamente, um ambiente reformado estão alguns mineiros famosos, como a atriz Erika Januza (que vive a juíza Raquel em O outro lado do paraíso); a atriz e cantora Thays Garayp (a dona Ana de Caminho das índias) e a semifinalista do The Voice Kids, a cantora Ísis Pereira. “Queremos mostrar toda a nossa mineirice, o nosso jeito de transformar ambientes. Por isso, os profissionais são mineiros e os ambientes escolhidos também são de pessoas da nossa terra. O objetivo é mostrar soluções práticas e compartilhar novas tecnologias, texturas, materiais e todo o nosso talento na arte decor”, comenta a coordenadora do projeto, Andréa Teixeira.

Os profissionais escolhidos para a primeira temporada são Nara Cunha, Vanessa Resende, Roberta Cavina, Danielle Bellini, Luciano Costa, Isabela Canaan, Letícia Saldanha, Marco Reis, Marieta Lemos, Cássio Gontijo, Andréa Teixeira e Bárbara Castro. O Decora Fácil BH já projeta novas temporadas.

Segundo a coordenadora, a segunda fase do programa vai transformar ambientes de telespectadores. Interessados devem se inscrever e enviar um vídeo do ambiente a ser transformado para www.bhdecora.com.br/inscricoes. A equipe do programa, profissionais convidados e parceiros vão selecionar as melhores histórias.

Tags: Decora Fácil BH Belo Horizonte reality show decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023