Conheça a parafusadeira drywall e veja outras dicas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/05/2007 10:25
Dewalt/Divulgação
Os profissionais da construção que trabalham com estruturas Drywall podem contar com a Parafusadeira Drywall DW255, uma novidade da Dewalt. O equipamento tem duas velocidades variáveis e reversíveis que fazem do equipamento ótima opção na execução de tarefas nessas estruturas. A DW255 tem 540 watts de potência, porta bits com encaixe sextavado de ¼e atinge até 5.300rpm, o que facilita a penetração do parafuso nas estruturas. Seu torque de apenas 6,8 Nm a torna ideal para a aplicação em Drywall, pois dá ao produto as condições adequadas para trabalhos em estruturas desse gênero. Além disso, a DW255 tem sistema de regulagem de profundidade chamado Set & Forget, que nada mais é que um sistema que permite ao operador ajustar a altura do parafuso sem ter que se preocupar com isso toda vez que for furar a estrutura. Outro atributo da parafusadeira é ser 100% rolamentada, o que dá ao produto maior vida útil e facilita a manutenção. O equipamento está disponível nas versões 110V e 220V.

Acessórios para banheiros

A Doka Bath Works oferece linha de acessórios complementares que proporciona acabamento perfeito, tornando o banheiro um espaço aconchegante e sofisticado. Traz opções de toalheiros e papeleiras de chão, toalheiro de mesa, lixeira em metal, suporte para caixa de lenços, cuba metálica, sifão, ducha higiênica e linha de suportes para cortina com grande variedade de formas e tamanho, uma opção aos boxes de vidro. Para complementar a idéia de substituição do boxe de vidro do banheiro, a Doka Bath Works lançou os ralos fundidos retangulares que, por sua grande vazão e fixação em piso com declive sutil, escoam a água sem molhar o restante do banheiro. Produzido em latão fundido, os ralos retangulares não entortam ou deformam ao pisar e têm as mesmas opções de acabamento dos metais sanitários, acompanhando as medidas dos revestimentos cerâmicos, com grelha removível para facilitar a limpeza.

Filetes de cerâmica

Sensação na Revestir 2007, os filetes Yurie da Lepri são feitos de cerâmica rústica e transformam paredes em painéis artísticos, com inúmeras opções de desenho. Medem 1cmx23cm, têm 13cm de espessura e já vêm telados em placas de 30,50cmx30,50cm, o que facilita o assentamento. Os filetes Yurie são vendidos ao preço médio de R$ 22 a placa, nas cores rosso, nero, paglia, cioccolato, orgânica fendi, orgânica cottone, orgânica mediterrânea e bianco, e podem ser usdos em pisos e paredes internas e externas ou como um detalhe decorativo em colunas, balcões, tampos de mesa, aparadores, bancadas e em paredes de destaque.

Linha de cozinhas

O Grupo Ornare está lançando sua primeira linha de cozinhas, a Linah, que já nasce com uma fábrica exclusiva, em Cotia (SP), separada da unidade de produção de armários e closets, onde também será beneficiado o Corian, um material usado nas bancadas em substituição às pedras, com menos porosidade e absorção que um mármore, por exemplo. A Linah chega ao mercado com a promessa do fabricante de criar um novo padrão. Seus armários trazem acessórios especiais, como caixas de madeira maciça, para uso como divisórias no porta-mantimento e porta-garrafa, faqueiro com divisórias internas e individuais para cada talher, gaveta-gourmet com todos os acessórios, porta-grãos de acrílico e tampo de madeira, dispenser de inox para coleta seletiva de lixo, armário para embutir geladeira, freezer e máquina de lavar, e torre de plugagem retrátil.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura