Morar bem é... Impregnar-se de sua própria história

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/06/2007 15:07
Luiz Carlos Orsini*

Ao longo destes 27 anos de profissão, venho colaborando e contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nos meus projetos, traduzo em parte meus próprios sonhos e desejos e tento, no relacionamento com os clientes, interpretar os seus sonhos.

Mas, como todos, também tenho minhas histórias e morar bem é impregnar-me delas e saber vivê-las dentro das minhas necessidades, valores e preferências. A nossa casa, nosso bairro, são reflexos da nossa personalidade. É na casa que expressamos os nossos valores, ritmo, métodos, desejos, manias, sensibilidade e diferentes formas de lazer.

Particularmente, gosto de poder sair de casa e caminhar tranqüilo pelas ruas do Bairro São Bento. Cozinhar nos fins de semana para família e amigos, aproveitar um dia ensolarado ou uma noite de luar, ler na rede sob a sombra de uma árvore, colocar comida para os passarinhos, ouvir uma boa música e saborear um bom vinho. A meu ver, são esses os fatores que trazem felicidade e prazer de morar bem.

A minha casa é muito agradável. Tem muita luz, as aberturas são generosas e o sol rasga todos os ambientes, logo nas primeiras horas da manhã. É o meu repertório. É nela que estão os meus segredos e objetos que me acompanham. É nela que fico acolhido e me encontro depois de uma viagem ou um dia estressante.

* Paisagista
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura