Enfeites

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/08/2009 19:02
SXC.hu/Banco de Imagens
"Começa o segundo semestre e já pensamos numa boa decoração especial para o Natal. Como deixar o ambiente, como sala e cozinha, mais aconchegantes sem gastar muito e sem ficar empaturrado de objetos e cores?"

Maria Amélia Gomes - Pará de Minas - MG

O segredo de uma decoração natalina harmoniosa e sem excessos é abusar da criatividade. Com simplicidade e proveito de peças e materiais disponíveis em casa, é possível conseguir resultados interessantes e simpáticos. Que tal escolher belas maçãs verdes e vermelhas para fazer uma guirlanda alguns dias antes da data comemorativa? Para a noite da ceia natalina, vidros vazios podem ser enfeitados com fitas decorativas e receber velas dando um toque charmoso e intimista com a iluminação. Pingentes de cristal - comprados em lojas de peças para bijuterias - amarrados com fio de náilon ou silicone a um galho seco podem formar uma bonita árvore de Natal.

Mauro Venício da Silva Filho - consultor do Sebrae e CDL e professor da Faculdade de Tecnologia do Comércio (Fatec)

Quer dicas de decoração ou reforma?

Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura