Banheiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/11/2009 17:00 Redação /Estado de Minas
"Preciso reformar um banheiro e não queria quebrar os azulejos, que são colocados com cimento. É mais barato quebrar os azulejos ou colar por cima dos antigos. É confiável colar azulejos?"

Delza Conceição - por-email

Para quem precisa de uma solução rápida e econômica ao reformar pisos e azulejos de ambientes, o mercado oferece excelentes produtos que fixam o novo revestimento sobre o antigo. Os mais comuns são a argamassa piso sobre piso ou azulejo sobre azulejo e também as colas para azulejos, as quais podem ser usadas no piso, inclusive. Esses dois tipos de produtos são de muita utilidade e confiança se forem usados corretamente. É preciso, antes da aplicação, verificar se a superfície está em condições necessárias e adequadas para um resultado satisfatório e que não gere a perda do revestimento. Tais condições devem ser consultadas nas especificações de cada produto e marca.

Em regra, o uso desse tipo de fixador garante agilidade e economia em uma obra, pois se deixa de retirar o revestimento a ser trocado, reduzindo consequentemente o custo de mão de obra, além de não gerar grandes entulhos.

Respostas de Dulciele Sales, designer de ambientes

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para
imoveis.em@uai.com.br
ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura