Pisos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/02/2010 17:16 Redação /Estado de Minas
SXC.hu/Banco de Imagens
"Desejo trocar o piso do meu apartamento, mas não gostaria de fazer o tradicional quebra-quebra. Por outro lado, soube que o piso novo pode demorar dias para secar completamente. Porém, tenho presa nessa obra, porque preciso dar continuidade a outras necessárias no imóvel. Existe produto que una agilidade e segurança?"

Carmem Maria Simoni - por e-mail

Há argamassa de secagem rápida para aplicação sobre camada antiga de piso que permite aplicação de novo piso sobre a camada antiga, com ganho de tempo e agilidade nas reformas, principalmente em locais de grande circulação como shoppings, supermercados, lojas, indústrias e comércio em geral. A secagem do piso leva apenas seis horas, muito mais rápida do que as argamassas comuns, que demoram em torno de três dias para endurecer. O grande segredo dessa argamassa, exclusividade da Weber Quartzolit, é a capacidade de aderência, maior em relação às comuns, o que a torna uma alternativa tanto para ambientes internos quanto para externos. Primeiro, é preciso ver se a superfície está firme, limpa e sem peças soltas. No caso de desníveis ou desprendimento das cerâmicas, procelanatos, azulejos ou acimentados, materiais ideais para a aplicação, o recomendado é remover a peça e fazer o preenchimento com argamassa para nivelar o piso antigo.

William Aloise, diretor de marketing da Weber Quartzolit

- Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura