Infantil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/04/2010 09:52 Redação /Estado de Minas
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
"E para decorar o quarto dos meus filhos. Para a menina, comprei móveis brancos com decoração rosa e ela queria pintar as paredes de rosa e branco. Para o menino, móveis brancos com decoração azul e vermelha. Eu queria pintar as paredes de azul bebê, mas ele não quer esta cor. A idade dele é 7 anos e dela, 13".

Lucileia Vitória de Souza - por e-mail

Para o quarto da menina, pinte de uma cor bem clara, tipo branco sujo, ou bege bem clarinho. Com essa idade, sugiro não deixar o quarto tão rosa, pois pode ficar muito infantil e ela já é uma adolescente. Sugiro pôr adornos na cor desejada por ela, pois são mais fáceis de serem trocados ou removidos em pouco tempo. Abuse de cores em colchas e cobre leitos. Para o quarto do menino, sugiro deixar as cores para adornos e cobre leitos e paredes claras. Para os dois ambientes, podem ser usados também papel de parede ou adesivos decorativos, que deixam o ambiente mais charmoso.

Dulciele Sales, designer de interiores

- Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura