"Peças em resina ficam bem nos banheiros?"

Marília Santos Alves - por e-mail

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/09/2010 14:17
Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
12 de setembro de 2010 - Objetos em resina são delicados e bonitos, podem ser discretos ou coloridos e são recicláveis. Os objetos de decoração em resina ganham cada vez mais espaços em diversos ambientes, pois oferecem soluções inovadoras, maior durabilidade, são atraentes e brilhantes. Esse material oferece aos objetos uma transparência similar à do vidro, formas e acabamentos variados, maior durabilidade com cores e brilhos inalterados, mais resistência que o vidro da mesma espessura e não estilhaça. Além disso, são leves e podem ser reciclados.
A resina combina com quase tudo e fica bem na decoração de diversos ambientes. Esses objetos estão em uso nos banheiros, salas de banho, lavabos, pois são mais resistentes do que o vidro, são delicados, podem ser transparentes, discretos ou coloridos, dependendo da decoração do ambiente. Além disso, são fáceis de higienizar.

Para conservar e limpá-los, é recomendável lavar sempre com água, sabão neutro e um pano fino ou esponja macia. É possível também usar um lustra-móveis para dar mais brilho ao produto. Não é recomendável o uso de álcool, pois a peça pode ficar fosca.

Hoje, é possível encontrar recipientes para guardar escovas e cotonete, toalheiros, papeleiras, saboneteiras, suportes, cubas, entre outros objetos de banheiro nesse material.

Rui de Siqueira Braves, especialista em banheiros da Arquividro


- Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail
imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura