Cozinhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/02/2011 13:07 Redação /Estado de Minas
"Como iluminar cozinhas e pequenos espaços e tornar o ambiente elegante e confortável?"

Anamaria Fontes Fortes, por e-mail

As opções variam desde o uso de produtos para iluminação geral, até dispositivos instalados em armários, prateleiras e pontos específicos da área de trabalho. Atualmente, uma alternativa vantajosa é o uso dos LEDs (diodos emissores de luz), capazes de gerar diversos benefícios. Pequenos espaços, onde até então não cabiam fontes de luz tradicionais, como as fluorescentes compactas, agora já não precisam mais ficar na escuridão. Produtos com tecnologia de LED são capazes de levar iluminação a praticamente qualquer lugar, como frestas embaixo de prateleiras ou armários. Uma boa opção para esses locais de difícil acesso são os módulos de LED da família LINEARlight, semelhantes a uma fita e úteis por serem extremamente finos e flexíveis, com um ótimo potencial de iluminação.

Outra dica é a luminária LEDstixx, composta por quatro pontos de luz equipados com LEDs de última geração. Este produto consegue iluminar com muita classe e estilo, combinando com a decoração característica do local. Seu bastão de luz pode ser alinhado à base tanto na horizontal quanto na vertical, o que comprova sua versatilidade, mantendo a estética elegante das cozinhas modernas.

Outro produto que oferece uma ótima estética ao ambiente é a luminária decorativa indicada para diferentes aplicações, desde armários e estantes de livros, até espaços apertados. Com apenas 8 milímetros de altura, a luminária, conta com a tecnologia dos LEDs, oferecendo 16 pontos de luz alinhados em um design moderno.

Como a cozinha já é quente por causa de equipamentos, como forno e fogão, o uso de lâmpadas que não emitem muito calor, como as que contam com a tecnologia de LEDs, torna-se uma boa opção para não dificultar ainda mais a vida do cozinheiro.

Cláudia Antonelli, gerente de Produtos e Marcos de Oliveira Santos, gerente de Marketing da Orsam para linhas LEDs profissional

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail
imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015