Piso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/04/2011 16:51 Redação /Estado de Minas
"Troquei meu apartamento que era de um quarto para outro de três. Acho a sala pequena, porém, os quartos têm um bom tamanho e a copa e a área de serviço também são pequenas. O problema é o piso, pois o antigo morador colocou um frio em todo o apartamento, que é de 69 metros quadrados. Não tenho dinheiro para trocá-lo. O que posso fazer para melhorar isso? Existe tinta para pisos no mercado?"

Margarida Fernandes de Meneses, por e-mail

Infelizmente, não existe uma tinta que possa ser aplicada no piso e que apresente um resultado satisfatório e duradouro. Se não fosse um ambiente residencial, poderia ser utilizada uma tinta epóxi, que, se bem aplicada, é bastante duradoura, mas o efeito visual não é bom e o piso pode se tornar muito escorregadio. Talvez a solução seja fazer a troca do piso em etapas, programando um ou dois cômodos em cada etapa de acordo com a disponibilidade financeira. Neste caso, deve-se tomar muito cuidado com o nivelamento dos ambientes, para não criar desnível ou pequenos degraus de um cômodo para outro.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail
imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015