Quarto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/05/2011 17:12 / atualizado em 16/05/2011 17:12 Redação /Estado de Minas
“Acabei de comprar uma pequena casa e percebi que um dos quartos foi acrescentado à mesma e a laje dele não foi amarrada à já existente. Há uma fenda na junção das duas lajes, que está aumentando cada vez mais. Ela tem 3 milímetros e está sempre rachando o reboco. Existe uma solução para esse problema?”

Fernanda Vianna Mendes, por e-mail

A engenharia apresenta solução para praticamente todos os problemas relacionados com obras e, provavelmente, existirá uma solução ideal para esse problema. Porém, para definir qual a melhor solução para o caso, é necessária uma vistoria técnica de um profissional (engenheiro ou técnico), principalmente pelo agravante de a fenda estar aumentando, o que é motivo de preocupação até mesmo com a segurança do imóvel, ou parte dele. Recomendamos que esse procedimento seja feito com urgência. Essa mesma vistoria técnica verificará a questão do risco e definirá a solução a ser adotada.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015