Como fazer o revestimento de um banheiro que tem as paredes tortas?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/10/2011 17:26 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
“Como posso revestir o banheiro de minha casa, uma vez que as paredes são tortas?”

Francisca Melane Peixoto, por e-mail

Com certeza, a sua intenção é que depois de revestidas as paredes acabadas não fiquem tortas. Para que isso ocorra, a única maneira é regularizá-las antes de executar o revestimento. Ou seja, aplicar uma ou mais camadas de argamassa para acertar o prumo e o esquadro das paredes, o que exige um profissional (pedreiro) com alguma qualificação, para que seja consumido o mínimo de material e obtido o resultado desejado. Se for necessária a aplicação de camadas muito espessas de argamassa para se conseguir a regularização das paredes, a aplicação deve ser feita por etapas e com o uso de aditivos para melhor aderência entre as camadas de argamassa, para eliminar o risco de ocorrerem trincas e até o desplacamento do reboco ou emboço.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura