Dicas para sua casa

Quero reformar a pintura de casa. Apenas um pedreiro dá conta?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/03/2012 12:22 / atualizado em 05/03/2012 14:48 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Reprodução/Internet/rummage-pintor.blogspot.com
"Quero reformar a pintura da minha casa, paredes e janela de grade e vidro. Será que ficaria muito caro? Apenas um pedreiro daria conta do recado?"


Magda Santos Cunha,por e-mail

A etapa de pintura não é um dos itens mais caros entre os acabamentos de uma casa. Porém, para ter uma estimativa de custo é necessário conhecer o tamanho da casa e as áreas a serem pintadas, e também analisar se bastará a aplicação da tinta ou serão necessários reparos nas paredes e tetos antes da execução da pintura. Existem pedreiros polivalentes, que executam vários outros serviços além dos específicos de sua profissão, mas o mais indicado é contratar um pintor para executar a reforma da pintura. Um pintor consegue fazer o serviço, mas o prazo vai depender da quantidade de profissionais contratados.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieiri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura