Dicas para sua casa

Quanto se gasta para trocar o encanamento da casa?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/03/2012 10:45 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
“Quero trocar o encanamento de minha casa, que mede 80 metros quadrados. Ele é antigo e já furou várias vezes. Ocorre que ele passa pela cozinha, banheiro, quintal e lavanderia. Gostaria de saber se fica muito caro o preço dessa reforma.”

Sonia Maria de Souza, por e-mail

Infelizmente, a solução desse problema não permite soluções provisórias ou parciais. Se já ocorreram vários furos nas instalações hidráulicas, é sinal de que toda a tubulação está comprometida e esse problema sempre tende a se agravar. Toda a tubulação deverá ser substituída e as intervenções ocorrerão em todos os cômodos que são abastecidos ou coletados, como cozinha, banheiros e lavanderias. Esse tipo de reforma normalmente tem um custo elevado, pois além da troca de todas as instalações hidráulicas, haverá quebra de pisos e paredes que deverão ser recompostos, podendo ser necessário em alguns casos até a troca completa do revestimento do piso e paredes dos banheiros.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieiri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura