Dicas para sua casa

Como fazer um terraço de duas águas em casa geminada?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/08/2012 10:59 / atualizado em 14/08/2012 14:25 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Reprodução/Internet/www.impervia.com.br
"Moro em uma casa que é geminada e tem seis metros de frente e 15 metros de lado. Gostaria de fazer um terraço de duas águas, mas algumas pessoas dizem que vai ficar muito feio e que seria melhor com uma água. A minha casa é bem simples e, por isso, gostaria de alguma sugestão.
"

Eleutério Moreira Bragança, por e-mail

É bem complicado fornecer sugestões arquitetônicas sem ter uma visualização do local, principalmente em se tratando de reforma ou adequação de espaço. Você poderia nos enviar algumas fotos para que possamos orientá-lo melhor. A construção ou a modificação de um telhado dependem não apenas do aspecto arquitetônico, pois precisam ser analisados os aspectos técnicos de escoamento das águas pluviais e as interferências com as construções e divisas laterais e a posterior, principalmente no caso de casa geminada, pois a solução a ser adotada deve ser adequada aos dois imóveis. Dessa forma, aguardamos mais informações para podermos auxiliá-lo.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura