Dicas para sua casa

Qual a melhor opção de telhado para cobrir um jardim de inverno?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/08/2012 11:54 / atualizado em 30/08/2012 14:13 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Reprodução/Internet/www.mundodastribos.com
“Tenho um espaço que funcionava como jardim de inverno, mas que estou transformando em uma sala, na qual pretendo ter livros e receber amigos. Gostaria de ter iluminação natural, usando telhas de vidro. Fiz um telhado retrátil de policarbonato transparente, mas ficou muito feio e nada funcional. O espaço é de 1,9m de largura por 2,9m de comprimento. Gostaria de saber se é uma boa opção um telhado com quatro caídas usando madeiras e telhas (vidro e cerâmica).”




Eliane Oliveira Madeira - por e-mail


É bem complicado fornecer sugestões arquitetônicas sem ter uma visualização do local, principalmente em se tratando de reforma ou adequação de espaço. Veja bem, mesmo conhecendo o local, foi adotada uma solução arquitetônica que não deu bom resultado. A combinação de madeira e telha de vidro produz bons resultados, mas é preciso analisar todo o espaço. Apresentamos duas sugestões: você pode nos enviar algumas fotos da situação para tentarmos visualizar alguma opção mais adequada ou então você pode contratar um arquiteto ou decorador para ir até a sua casa. Essa talvez seja a melhor opção.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura