Dicas para sua casa

Qual a possível origem de um vazamento?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/11/2012 17:04 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
“Tenho um apartamento alugado por um pessoa que fica no terceiro andar de um prédio de três pavimentos. O morador do primeiro andar reclamou de uma mancha no teto do box do seu banheiro. O síndico quer que eu mexa no meu banheiro, mas não procurou o morador do segundo andar para propor o mesmo. Peço uma orientação, pois acredito que o local mais lógico a ser pesquisado deveria ser o segundo andar e não o terceiro.”

Lia Santos, por e-mail

Você tem razão. O primeiro local onde o problema deve ser pesquisado é no segundo pavimento, pois a chance de a umidade se originar no terceiro pavimento, passar pelo segundo sem ser detectada e chegar ao teto do primeiro andar é quase nula. Sugiro fazer uma comunicação formal da sua disposição de permitir a verificação no seu apartamento após a certificação de que a umidade está se originando acima do segundo pavimento.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: vazamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura