Dicas para sua casa

Como resolver problema com vazamento em um caixa-d'água?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/01/2013 14:46 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
“Temos uma caixa-d’água antiga que é azulejada. Estamos lidando com um vazamento estranho. A cada duas horas, perdemos um azulejo de água. Já foi feito um novo rejunte, mas, com poucos meses, a situação reiniciou. Gostaria de sua orientação sobre o que fazer. Há algum produto impermeabilizante?”

Adriana Cavallieri Reis, Itabirito – MG

Esse problema que você relatou pode ter algumas causas diferentes e só com uma vistoria no local é possível chegar até a causa. O rejuntamento não resolve esse tipo de problema e, pelo tamanho do vazamento (um azulejo a cada duas horas), parece que houve algum rompimento na estrutura da caixa-d’água. É importante a vistoria de um profissional da área para emitir um laudo com o diagnóstico e uma alternativa de solução, além do problema na estrutura, que pode se agravar, está ocorrendo uma grande perda de água.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?
Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo!

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura