Dicas para sua casa

Quem é responsável por operar o saneamento em um banheiro de fundo?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/04/2013 13:51 / atualizado em 16/04/2013 12:45 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

Reprodução/Internet/perfeitamulher.com
“Vou construir um quarto e um banheiro no fundo da minha casa. O terreno cai um pouco para o fundo. A Copasa é obrigada a receber o esgoto desse banheiro?”

Geraldo José da Silva, por e-mail

A legislação define alguns parâmetros dentro dos quais as concessionárias devem atender os consumidores. Esses parâmetros resguardam os direitos dos consumidores, mas também estabelecem alguns limites para o atendimento. Por essa razão, é importante aprovar o projeto de esgotamento sanitário na concessionária. E, se na sua rua já existir a rede coletora de esgoto sanitário, o seu projeto hidráulico deverá se adequar a ela, pois a concessionária não vai construir outra rede para atender o seu imóvel, a menos que você contrate e pague por isso, o que normalmente tem um custo muito elevado.



Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?

Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo! 

Tags: casa,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura