Dicas para sua casa

Peças maiores de porcelanato cabem bem no piso do banheiro?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/04/2013 14:01 / atualizado em 01/05/2013 11:34 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Reprodução/Internet/sempreperfeito
"Estamos concluindo a reforma do apartamento e estamos escolhendo para o piso dos banheiros uma promoção de porcelanato com o maior tamanho das peças, mas o pedreiro falou que não é uma boa escolha, porque o serviço não fica bom. O que não fica bom é a aparência?"


Ruan Lobato, Curitiba – PR

O pedreiro tem razão ao sugerir peças menores para o revestimento do piso dos banheiros. As peças menores permitirão fazer uma melhor concordância no caimento do piso em direção ao ralo para escoamento da água superficial. Além disso, como as dimensões desses cômodos são pequenas e existem várias peças para serem recortadas e contornadas, peças menores permitirão uma distribuição esteticamente mais correta, além de diminuir a perda com esses recortes.

Pergunta respondida pelo engenheiro Luiz Eustáquio Cavalieri França - construtoraouro@yahoo.com.br

Quer dicas de decoração ou reforma?

Este espaço é seu. Participe! Envie suas dúvidas para o e-mail imoveis.em@uai.com.br ou continue visitando o Lugar Certo! 

Tags: dicas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2015
04 de setembro de 2015

No Lugar Certo você encontra o que procura