Prêmio Edison Zenóbio será entregue nesta quarta-feira

A premiação, que acontece dentro do PQEX, destaca as melhores estratégias de comunicação do segmento imobiliário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/11/2012 17:49 / atualizado em 15/07/2015 17:27
Divulgação
Acontece nesta quarta-feira a entrega da primeira edição do Prêmio Édison Zenóbio, que vai reconhecer as estratégias de comunicação mais eficientes das empresas do setor imobiliário. Usando como base a publicação de peças publicitárias no Jornal Estado de Minas e no Lugar Certo, e que sejam associadas à Câmara do Mercado Imobiliário (CMI), a premiação vai ocorrer durante a cerimônia do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), a partir das 19h30, no salão Alta Vila. Os principais representantes do mercado imobiliário mineiro estarão presentes.

Com o objetivo de fortalecer a ética e promover a utilização contínua das ferramentas de comunicação no planejamento das empresas do setor imobiliário e de construção, além de premiar os resultados da propaganda, o prêmio dá à marca e a seus públicos – clientes e agências – relevância econômica e social. É o reconhecimento do anunciante como agente de desenvolvimento.

Os cases inscritos nas duas categorias disponíveis (Incorporadoras e construtoras, e Imobiliárias e corretoras) foram avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais de renome no mercado publicitário e imobiliário, representantes de organizações e entidades representativas.

Cada participação deveria conter a descrição do problema, objetivos, públicos envolvidos, planejamento, orçamento, execução e resultados. A comissão julgadora analisou as informações, embasada pelos problemas de comunicação apresentados e usou critérios como a estratégia da campanha realizada, a criatividade das peças e os resultados obtidos para selecionar os melhores trabalhos. O troféu foi inspirado na visão e no olhar especial que Edison Zenóbio tem para este setor, segundo a organização.

Tags: prêmio premioedisonzenobio