Os destaques do setor

Prêmio Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária abre inscrições para a 3ª edição

Este ano, o evento será realizado em 3 de novembro, premiando as estratégias de comunicação mais eficientes para a oferta de imóveis em Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/08/2014 07:00 / atualizado em 15/07/2015 17:27 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Na edição anterior, a Lar Imóveis conquistou o 1º lugar na categoria 'Imobiliárias e corretoras' - Jair Amaral/EM/D.A Press Na edição anterior, a Lar Imóveis conquistou o 1º lugar na categoria 'Imobiliárias e corretoras'
Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do prêmio Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária. Este ano, o evento será realizado em 3 de novembro, premiando as estratégias de comunicação mais eficientes para a oferta de imóveis em Belo Horizonte. O prêmio tem o intuito de fortalecer a ética e promover a utilização contínua das ferramentas de comunicação no planejamento das empresas dos setores imobiliário e da construção. A participação é direcionada a instituições do setor que tenham publicado peças no jornal Estado de Minas e no caderno Lugar Certo.

Divulgação
Além de reconhecer as empresas, o prêmio é uma homenagem ao diretor-geral do Estado de Minas, Edison Zenóbio, que sempre buscou destacar e consolidar o setor na mídia. Para ele, o prêmio “é uma forma de nos mantermos líderes no mercado de imóveis e fortalecer esse laço entre os clientes”, pontua.

Nesta 3ª edição serão contempladas três categorias: Incorporadoras e construtoras; Imobiliárias e corretoras; e Redes Imobiliárias. Em cada uma delas, todos os cases devem comprovar como a veiculação de seus anúncios nos veículos dos Diários Associados contribuiu para os resultados da empresa. Como novidade, este ano, todas os cases participantes, independentemente da região inscrita, que fizerem mais de 60% dos pontos distribuídos pela comissão julgadora, receberão o Troféu Edison Zenóbio. O que tiver maior pontuação e comprovar melhor utilização dos três critérios – estratégia, criatividade e resultado – será premiado com o Troféu Grand Prix.

As inscrições podem ser feitas no site www.premioedisonzenobio.com.br.

Tags: imóveis premioedisonzenobio