Arquitetos da Casa Cor elaboram projetos de design para sorteados na promoção do Estado de Minas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/09/2010 09:47 Humberto Siqueira /Estado de Minas
Éder Ribeiro e Kátia Regina Dias ganharam suporte de arquiteto para decorar apartamento em construção, em especial os ambientes do home theater e do espaço gourmet - Jair Amaral/EM/DA Press Éder Ribeiro e Kátia Regina Dias ganharam suporte de arquiteto para decorar apartamento em construção, em especial os ambientes do home theater e do espaço gourmet
9 de setembro de 2010 - Assinantes do Estado de Minas que visitarem a Casa Cor poderão participar da promoção “Clube A e Casa Cor decoram a sua casa”, que se estende durante todo o período do evento, que termina em 5 de outubro. Basta retirar um cupom na bilheteria. Arquitetos da Casa Cor vão elaborar projetos de design de interiores, de ambientes de até 120 metros quadrados. Serão sorteados cinco assinantes, um por semana. Os resultados serão divulgados sempre às quartas-feiras, no site www.lugarcerto.com.br, onde o regulamento completo pode ser consultado.

Esta semana, trazemos o primeiro sortudo. Éder Ribeiro Dias visitou a Casa Cor junto com a esposa, Kátia Regina Dias. Preencheu o cupom da promoção e agora comemora. “Estou com um apartamento a um ano de ficar pronto. E vai ser ótimo contar com o suporte do arquiteto para nos ajudar a compor o ambiente do home theater e do espaço gourmet, que será na cobertura. E, como ainda não colocamos paredes, ele terá muita liberdade para criar. Quero deixá-lo à vontade”, diz.

Júnior Piacesi, o arquiteto responsável pelo projeto, agradeceu a confiança e prometeu empenho total. “Quero vê-los satisfeitos com o resultado. Se precisar, posso ir com eles a alguns fornecedores para escolhermos juntos pisos, revestimentos e outros elementos a serem usados na obra”, afirma ele, que vai entregar o projeto pronto no dia 17.

Saiba mais:
Conhecer a vista, as limitações, a ensolação, os pontos de energia e de água é importante na hora de elaborar o projeto de moradia

A visita à Casa Cor serviu como uma inspiração para Kátia, que conheceu várias novidades e pretende avaliar, com Júnior, a possibilidade de adotar algumas soluções em seu futuro lar. “Vi um acabamento em pastilha, que eles chamam de madrepérola, que é muito bonito. Tem ainda algumas novas opções de cores de tinta e efeitos, como o de bambu, de muito bom gosto. E ainda modelos de TVs tão finas que, desligadas, se confundem com o fundo de vidro onde estão fixadas. Passam despercebidas. É muito interessante”, enfatiza.

CLÁSSICO
No espaço desenvolvido por Júnior na Casa Cor, Kátia se impressionou com um novo material ecologicamente correto, que se tornou vedete no design. Trata-se do corian, material usado na bancada da cozinha e nas prateleiras. “Ele é firme, simples e elegante. E gostei muito do tom branco, que passa uma sensação de limpeza”, comenta ela. O material, no entanto, não é barato. Custa mais do que o dobro do granito, por exemplo. “Mas sempre é possível encontrar soluções do tamanho do bolso do cliente. Muitas vezes, paga-se alto por produtos das grifes quando se podem encontrar outros de igual qualidade, mas com preços bem mais atrativos”, completa.

Para a decoração de seu home gourmet, Kátia quer um projeto clássico. “Não gosto de aplicar modismos na decoração. Quero algo bonito e sóbrio, que seja atemporal. Não quero que, em três anos, tudo esteja ultrapassado. Quero funcionalidade e tranquilidade”, pondera.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023