Expo Revestir 2011 traz várias soluções para arquitetura e construção

Maior feira de revestimentos da América Latina abrange lançamentos em diversos segmentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/03/2011 09:56 Joana Gontijo /Lugar Certo
Expo Revestir/Divulgação
Vai até esta sexta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a maior feira de revestimentos da América Latina. Abrangendo diversos segmentos, a Expo Revestir mostra os lançamentos em revestimentos cerâmicos, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e outras soluções especiais, que primam ainda pela sustentabilidade.

O evento promete grandes novidades nesta edição. A começar pelos números da feira, que demonstram sucesso de público e negócios. São cerca de 180 expositores, público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, e volume de negócios acima de US$ 160 milhões.

Veja mais fotos dos ambientes da Expo Revestir

A Expo Revestir é considerada pelo setor como a Fashion Week da Arquitetura e da Construção, já que reúne, anualmente, os diversos segmentos de soluções para revestimento e apresenta os principais lançamentos e tendências aos arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

Simultaneamente à feira, é realizado o 9º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3,5 mil profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e do exterior. Em conjunto com a Revestir e o Fórum, acontece a 5ª edição da Kitchen and Bath Expo - Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro. Vale a pena conferir!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023