Dominus expõe unidade decorada na Casa Cor Minas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/09/2011 10:34 / atualizado em 26/09/2011 10:49 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Dominus/Divulgação

Pela primeira vez na Casa Cor, a incorporadora e construtora Dominus apresenta, em 70 metros quadrados, o apartamento que faz parte do empreendimento Lumière Residences, que fica na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho é resultado da parceria com a designer de interiores Nara Cunha, já veterana no evento. A iniciativa tem como objetivo mostrar como apartamentos tradicionais podem ser transformados em ambientes sofisticados, conforme diz o diretor da construtora, Cláudio Neves. De acordo com ele, a versatilidade do designer de interiores possibilita uma infinidade de opções para decorar a casa.

Veja mais fotos da Casa Cor Minas 2011

"Além disso, a Casa Cor traz o que há de mais sofisticado na arquitetura, decoração e paisagismo, apresentando as últimas tendências do morar e do receber bem, o que reforça o compromisso da Dominus em oferecer o que há de melhor aos seus clientes", completa. Para a unidade decorada na Casa Cor, o conceito de espaço escolhido foi o vintage, com um mix de elementos criando um apartamento contemporâneo para um jovem casal sem filhos. Móveis modernos e arrojados foram combinados a peças antigas de decoração familiar. A ideia proporciona ao ambiente a sofisticação de valorizar a memória ligada à arte e ao design.

Leia mais:
Casa Cor Minas elege os melhores ambientes de 2011 em seis categorias
Casa Cor é vitrine de talentos
Ambientes da Casa Cor unem estilo e sofisticação
Casa Cor lança tendências
Casa Cor volta ao Alphaville em grande estilo e já está aberta ao público
Casa Cor Minas Gerais será aberta ao público neste sábado
Casa Cor - O que está por vir

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023