O prêmio tem por objetivo fortalecer a ética e promover a utilização contínua das ferramentas de comunicação no planejamento das empresas do setor imobiliário e de construção. Além de premiar os resultados da propaganda, a ação dá à marca e a seus públicos – clientes e agências – relevância econômica e social. É o reconhecimento do anunciante como agente de desenvolvimento.
São duas categorias disponíveis: Incorporadoras e construtoras e Imobiliárias e corretoras. Os cases vencedores terão divulgação de destaque no Estado de Minas e no portal Lugar Certo, além de ganhar uma cota para a publicação de anúncios exclusivos. As inscrições devem ser feitas pelo www.premioedisonzenobio.com.br.
O diretor-geral do Estado de Minas acompanha de perto tudo o que ocorre no país. “Naturalmente, tenho algumas preferências. Uma delas é o mercado imobiliário, segmento econômico mais vigoroso do país. Nos últimos seis anos, o mercado imobiliário e a economia do país viveram uma união perfeita
ORGULHO
Segundo ele, a parceria desenvolvida nos últimos anos entre o Estado de Minas e as empresas corretoras contribuiu para o fortalecimento do setor. “Em nossas páginas, ajudamos a negociar todos os tipos de imóveis, sempre informando aos leitores sobre o comportamento do mercado. Isso ocorre porque sabemos que informação é insumo básico de decisão. Isso me deixa orgulhoso de haver participado, de alguma forma, do crescimento do mercado”, revela. “Sinto-me importante por ser homenageado pelo setor imobiliário, que concedeu meu nome ao prêmio criado para honrar os que trabalham em função do desenvolvimento do espaço vital. Mais que uma honra, é um preito de gratidão”, completa.
Evandro Negrão de Lima Júnior, presidente da CMI, diz pretender ver o prêmio se consolidar ao longo dos anos. “Traz um diferencial para o agraciado”, afirma. “E nada mais justo do que batizá-lo de Prêmio Edison Zenóbio, que sempre foi um parceiro e incentivador da CMI. Um profissional que ajudou o mercado a crescer e a evoluir nos últimos anos ”, conclui.