Para o diretor financeiro da Lopes, Marcello Leone, um dos marcos do ano passado foi a consolidação do grupo como líder em vendas no mercado secundário. Segundo ele, considerando apenas o mercado secundário, a companhia atingiu R$ 3,9 bilhões em vendas, um aumento de 200%. Leone explica que o trabalho de expansão do segmento de prontos está intimamente ligado ao projeto de aquisições de marcas e consolidação do financiamento imobiliário via CrediPronto. Desde julho de 2010, a empresa acumula 18 marcas adquiridas, três delas somente este ano.
LPS Brasil atinge patamares históricos em 2011
Para o diretor financeiro da Lopes, Marcello Leone, um dos marcos do ano passado foi a consolidação do grupo como líder em vendas no mercado secundário. Segundo ele, considerando apenas o mercado secundário, a companhia atingiu R$ 3,9 bilhões em vendas, um aumento de 200%. Leone explica que o trabalho de expansão do segmento de prontos está intimamente ligado ao projeto de aquisições de marcas e consolidação do financiamento imobiliário via CrediPronto. Desde julho de 2010, a empresa acumula 18 marcas adquiridas, três delas somente este ano.