Lugarcerto

Lar Imóveis: atendimento on-line cresce

Redação Lugar Certo
- Foto: Lar Imoveis/Divulgação


O boom dos negócios feitos via internet já é conhecido no mercado e traduzido em números. Com base na pesquisa realizada pela Consultoria E-bit, o comércio eletrônico ultrapassou os 32 milhões de usuários no Brasil em 2011, o que gerou um movimento de cerca de R$ 20 bilhões no ano passado. Na Lar Imóveis, o atendimento on-line cresceu 235% em relação ao mesmo período do ano passado. Pela internet, o cliente pode selecionar a cidade, o tipo de imóvel de interesse, o bairro, as características e a faixa de preço. Segundo a gerente de marketing da empresa, Arlene Gomes, uma das facilidades do atendimento on-line é a possibilidade de filtrar os imóveis de interesse e selecionar as características que mais se adequam ao perfil do comprador, além da agilidade de retorno, essencial para aquele cliente que não tem tempo para ir até a imobiliária e deseja adiantar o atendimento.