As estratégias de comunicação mais eficientes do mercado imobiliário mineiro foram conhecidas nesta semana pelo Prêmio Edson Zenóbio. Essa é a primeira edição do evento, que leva o nome do diretor-geral do grupo Diários Associados. Usando como base a publicação de peças publicitárias no Jornal Estado de Minas e no Lugar Certo, e que sejam associadas à Câmara do Mercado Imobiliário (CMI), a cerimônia ocorreu durante o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Os principais representantes do mercado imobiliário mineiro estavam presentes.
Clique aqui e veja fotos da entrega dos prêmios!
Clique aqui e acesse o site do prêmio
Todos os participantes foram avaliados nos quesitos estratégia, criatividade e resultados. Para a organização, uma forma de valorizar a comunicação e o mercado imobiliário, um dos setores que mais movimentam a economia brasileira. Os cases inscritos nas duas categorias disponíveis foram avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais de renome no mercado publicitário e imobiliário, representantes de organizações e entidades representativas.
Cada participação deveria conter a descrição do problema, objetivos, públicos envolvidos, planejamento, orçamento, execução e resultados. A comissão julgadora analisou as informações, embasada pelos problemas de comunicação apresentados e usou critérios como a estratégia da campanha realizada, a criatividade das peças e os resultados obtidos para selecionar os melhores trabalhos
Assista a reportagem da TV Alterosa: