Nas montanhas do estado norte-americano de West Virginia, o casal recém-saído da universidade Lilah Horwitz e Nick Olson viveu o primeiro encontro. Em meio à uma majestosa paisagem natural, eles desfrutavam um belo pôr-do-sol quando imaginaram, quase como brincadeira, como seria morar ali, em uma casa ladeada de janelas, em ambientes que, todos os dias, fizessem um convite ao astro de luz.
A curiosidade de se instalar em um lugar como aquele talvez já tivesse habitado a mente de muitas pessoas, mas poucas têm a coragem dos dois. Ele fotógrafo, ela designer, o casal resolveu abandonar o emprego formal que tinha e embarcou em uma longa viagem, que começou na Pensilvânia.
Lilah e Nick, então, se despediram da vida na cidade e, por diversas semanas, percorreram garagens e antiquários à procura de diferentes tipos de janelas. Não havia passado nem um ano depois do primeiro encontro, e o sonho já havia se tornado real.
No local exato onde tinham apreciado o fim do dia, eles ergueram uma casa de vidro surpreendente. Com a fachada e todas as paredes totalmente compostas por janelas, ali o sol não precisa pedir licença para entrar, e abre o caminho para uma linda floresta adornada por cachoeiras e rica vegetação, muito diferente da rotina urbana. A história é, no mínimo, inspiração para investir e experimentar grandes mudanças.
Assista ao vídeo de Matt Glass e Jordan Wayne Long, da Half Cut Tea, que conta a história: