Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/01/2014 16:43 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
REGIÃO SUL
Bel Lar anuncia nova filial
Bel Lar/Divulgação

A inauguração da unidade Bel Lar Center Sul (foto) no Bairro Santa Lúcia, Região Sul da capital, está marcada para fevereiro. O diretor comercial da empresa, Daniel Miranda, afirma que será um empreendimento inédito na capital por agregar uma moderna exposição de materiais e espaço profissional para arquitetos e decoradores em um mesmo espaço. A unidade terá o total de 2.100m², sendo 1.050m² de loja e 1.050m² de estacionamento. A escolha do local para a instalação da nova unidade se deve ao fato de o mall confirmar a qualidade dos produtos que representam e a frequência do público-alvo da rede. A Bel Lar está presente no mercado desde 1967, com atuação especializada em revestimentos, louças, metais e acessórios e materiais exclusivos nacionais e internacionais.

Grupo EPO/Divulgação
GRUPO EPO
Residencial com vista privilegiada


O Grupo EPO acaba de lançar o residencial Terra, no Vale do Sereno (foto), em Nova Lima. Com vista privilegiada e localização estratégica, o empreendimento é composto por 44 apartamentos com varandas de 180 graus, distribuídos em 28 andares. Cada apartamento tem quatro quartos, sendo duas suítes e duas semissuítes, com varanda, e de quatro a seis vagas. Entre os vários diferenciais está a portaria exclusiva de controle de acesso, redes elétricas subterrâneas e manutenção dos corredores ecológicos do Vale do Sereno. Além disso, o empreendimento foi projetado de acordo com a orientação solar para valorizar a iluminação e ventilação naturais.

NEO URBANISMO
Condomínio fechado é lançado em Betim


Com o objetivo de proporcionar às pessoas qualidade de vida com segurança, mas ao mesmo tempo não se afastando da urbanização, a Neo Urbanismo lança o Reserva da Mata, em Betim. Localizado a cinco minutos do Centro da cidade, o empreendimento tem 161 lotes de mil m², sendo nove comerciais, área de lazer completa e sistema de segurança com portaria 24 horas com vigilância, circuito interno de controle e monitoramento, controle de acesso por meio de cancelas e portões e perímetro fechado por muros.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
20 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura