Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/01/2014 07:00 / atualizado em 10/01/2014 17:13 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Villas Park Vespasiano
Empreendimento em fase de conclusão

Gran Viver Urbanismo/Divulgação
O condomínio residencial Villas Park Vespasiano (foto), empreendimento da Gran Viver Urbanismo, já está em fase de conclusão. Localizado no caminho para o aeroporto de Confins e a cinco minutos da Cidade Administrativa, na Linha Verde, o residencial tem 970 mil metros quadrados (m²). Ao todo, são 185 lotes com tamanhos a partir de 400m², divididos em três vilas. Além de acessibilidade, o residencial traz todas as qualidades que uma família precisa, como área de lazer completa e segurança 24 horas.

Paixão Imóveis/Divulgação
Parc Montanelli
Condomínio residencial no Bairro Calafate


No início de fevereiro, o Grupo Paixão Imóveis lançará o Residencial Parc Montanelli (foto), localizado no Bairro Calafate. O empreendimento é composto por duas torres de nove andares cada com apartamentos tipo, cobertura e área privativa. Com fácil acesso a linhas de ônibus, metrô e centro comercial, o residencial dispõe de área de lazer com espaço kids, piscina com solarium, salão de festas, espaço fitness, home cinema, espaço gourmet, salão de jogos e segurança completa.

Sustentabilidade
Prêmio ECO


Pela segunda vez, a Precon Engenharia foi a ganhadora do Prêmio Eco, concedido pela Amcham. A iniciativa é pioneira em reconhecer a sustentabilidade empresarial e nessa edição premiou nove empresas com os cases mais inovadores do país. Um júri composto por 55 especialistas escolheu companhias que já inseriram os conceitos de sustentabilidade na gestão, bem como em seus processos, produtos e serviços sustentáveis, e a mineira Precon Engenharia foi agraciada pela segunda vez com o prêmio. A cerimônia de entrega foi realizada na Amcham – São Paulo, com palestra de Robert Eccles, professor de Harvard e especialista em sustentabilidade.

Comemoração
Festa de fim de ano

RCG Imóveis/Divulgação
Equipe da RCG Imóveis durante o evento “Confraterniza”, que contou com a presença de funcionários e colaboradores da empresa para celebrar as festas de fim de ano.

Capacitação
Curso em Belo Horizonte ensina a vender imóveis


A Universidade Corporativa Secovi, da Câmara do Mercado Imobiliário e do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), oferece o curso Aprenda a vender imóveis, que será ministrado de amanhã a sexta-feira, das 19h às 22h. O objetivo é capacitar corretores e captadores que estejam se iniciando no mercado ou que queiram se reciclar. Entre os conteúdos que serão abordados pelo professor Jamerson Leal estão as características indispensáveis para o sucesso, as armadilhas da profissão, técnicas de atendimento e de pós-venda. Já para aqueles que desejam desenvolver as habilidades para a administração de recursos humanos, a UniSecovi oferece curso sobre gestão de pessoas, de amanhã a quinta-feira. O objetivo é capacitar os alunos sobre processos comuns em um departamento de pessoal – como seleção, remuneração e administração de conflitos –, além de desenvolver conceitos e habilidades para que o aluno tenha condições de assumir posições de parceiro estratégico dos empresários ou gerentes. As aulas serão ministradas no auditório da CMI/Secovi-MG (Rua Alagoas, 721, Savassi). Informações e inscrições: (31) 3055-5353 ou www.universidadesecovimg.com.br.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura