Conceito sustentável

Construtora lança primeiro hotel verde de Minas Gerais

Empreendimento em Ravena, na Grande BH, está com cerca de 60% de suas obras concluídas e deve ser entregue em março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/01/2014 15:23 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Escala/Divulgação
Apostando no conceito de sustentabilidade, a Construtora Escala lança o e-Suítes Ravena, primeiro hotel verde de Minas Gerais. Com a previsão de entrega em março deste ano, o empreendimento, localizado no distrito de Ravena, a 25 quilômetros de Belo Horizonte, está com aproximadamente 60% de suas obras concluídas. Além de conforto e beleza, proprietários e hóspedes terão a certeza de estar em um local que preserva a natureza.

Erguido próximo da Serra da Piedade e às margens do Rio das Velhas, o e-Suítes Ravena adotou medidas sustentáveis, como sistema de captação de água de chuva, piso permeável, sistema de descarga com economia de água, uso de materiais certificados e reutilizáveis, caixa de retenção de água pluvial, que será usada para a limpeza e descarga, painéis solares para aquecimento de água e coleta seletiva de lixo.

O hotel tem formato horizontal, a fim de permitir um maior aproveitamento do terreno, com mais conforto e comodidade para os hóspedes. A estrutura do empreendimento inclui ainda espaço para eventos sociais e coorporativos, fitness center, sala de jogos, kids club, piscina climatizada, bar molhado, SPA, sauna, portaria com manobrista, vigilância e serviço de governança 24 horas, TV a cabo e internet banda larga.

Tags: sustentabilidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
15 de outubro de 2018
14 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura