Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/01/2014 15:28 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Mirante do Sol
Lançamento prioriza o meio ambiente

Construtora Casa Mais/Divulgação
A Construtora Casa Mais acaba de lançar em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Residencial Mirante do Sol (foto). O edifício conta com sistema de captação e armazenamento da água da chuva para que possa ser usada de várias formas, painéis solar fotovoltaico para produzir energia a partir do sol sem custos e sem gerar resíduos, lâmpadas de baixo consumo, medidores de água individuais e telhado verde, que diminui a temperatura e traz conforto térmico e acústico. Os apartamentos têm opções de dois e três quartos, com suíte e varada, cobertura duplex, área privativa, duas vagas de garagem, salão de festas, espaço kids, gourmet, fitness, salão de festas, de jogos, piscina, sauna e playground.

Solarium
Residencial no Bairro Fernão Dias

Anglo Engenharia/Divulgação
Para atender uma demanda do mercado, a Anglo Engenharia lança o edifício Solarium (foto), localizado no Bairro Fernão Dias. O empreendimento é composto por 17 apartamentos, divididos entre cobertura, tipo e áreas privativas, com sala para dois ambientes, salão de festas, espaço gourmet, elevador, guarita de segurança e medição individual de água e gás. A entrega do imóvel está prevista para abril de 2015.

Grupo EPO/Divulgação
Marly Viana
Edifício comercial na região hospitalar


Para atender os profissionais e clínicas de saúde que procuram um local para instalar suas salas de atendimento, o Grupo EPO lançou o Edifício Marly Viana (foto), na Avenida Bernardo Monteiro. Com previsão de entrega para junho deste ano e cerca de 95% das vendas concluídas, o empreendimento é constituído por 93 salas, distribuídas em oito andares, três níveis de garagem cobertos, hall com pé-direito triplo e ecotelhado, que melhora a acústica e a sensação térmica.

Fórum
Empreendedorismo e solidariedade

A RE/Max MG vai promover em 20 de fevereiro a 3ª edição do Foremp – Fórum para Empreendedores. A programação terá palestras com representantes do setor imobiliário e empresários de franquias. As inscrições requerem a doação de 400 gramas de leite em pó ou R$ 10. O dinheiro será revertido para a compra de leite em pó destinado à Associação Dona de Leite, ONG que combate a desnutrição infantil. Informações e inscrições: (31) 3244-0711 e eventosmg@remax.com.br.

Nova filial
Promon Engenharia se instala no Peru

Com o objetivo de ampliar sua atuação na América do Sul, a Promon Engenharia decidiu abrir um escritório em Lima, Peru. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre e faz parte de um processo estruturado de internacionalização da empresa.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018