Patrimar recebe pela segunda vez exposição do projeto Tapume com Arte

Iniciativa tem o objetivo de incentivar a produção artística no ambiente urbano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/02/2014 20:11 / atualizado em 10/02/2014 11:02 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Vitor Maciel/Divulgação
A Patrimar volta a participar do Projeto Tapume com arte, que tem o objetivo de incentivar a produção artística no ambiente urbano. Utilizando tapumes de madeira que delimitam as obras como painéis, os empreendimentos Edifício Priorato Residence, no Bairro Anchieta, Edifício Jornalista Oswaldo Nobre, localizado no Bairro Santo Agostinho, e o Residencial Springfield, no Bairro Cidade Jardim, todos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebem exposição de fotos de Belo Horizonte assinadas por Miguel Aum.

De acordo com Larissa Castro, gerente de marketing da Patrimar, essa é uma forma de incentivar as pessoas a conhecerem os empreendimentos e ao mesmo tempo apreciar as obras de arte de uma maneira diferente. “É importante para a empresa, pois esse projeto surpreende as pessoas na sua rotina com um trabalho de arte e ao mesmo tempo é um meio de comunicação entre o cliente e a construtora”, opina.

No ano passado, o empreendimento Via Gasparini, também da Patrimar, foi contemplado com os grafites do artista plástico Rogério Fernandes.

Tags: construção

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura