Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/02/2014 20:19 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
GRUPO MORADA
Condomínio Residencial Vale do Sol
Grupo Morada/Divulgação
Para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, o Grupo Morada Imóveis vai promover sábado mais um evento de confraternização no Condomínio Residencial Vale do Sol (foto), em Sete Lagoas. Com infraestrutura de alto padrão e menos de 10% das unidades disponíveis, o empreendimento abrange 797 lotes com área a partir de 1.000m². De acordo com Ramon Corrêa, gerente da unidade Vale do Sol, o objetivo do evento é, além de se aproximar mais do cliente, mostrar os avanços nas obras do condomínio e ainda incentivar novos compradores. Localizado às margens da MG-238 e cercado de extensa área verde, o Vale do Sol representa um conceito novo de moradia na região, com infraestrutura de alto padrão. O complexo de lazer do condomínio inclui espaço gourmet com cozinha mineira, duas quadras de tênis, dois campos de futebol society, piscina, espaço fitness, sauna, salão de jogos, centro hípico com pista de apresentação e baias, portaria 24 horas, centro de conveniência, além de trilhas para caminhada e cavalgada.

RE/MAX
Crescimento

A RE/MAX Minas Gerais registrou em 2013 aumento de 75% no número de franquias abertas no estado em relação a 2012. Atualmente, a rede tem 20 unidades em Minas: em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima, Itaúna, Itabira, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Uberlândia, Uberaba e Ipatinga. Para o primeiro semestre deste ano, os sócios da RE/MAX Minas Gerais, Nuno Venceslau e Pedro Pote, preveem crescimento de 50% em novas franquias. Para isso, o investimento está sendo focado no reforço da equipe de expansão dentro e fora da Região Metropolitana de BH, participação em feiras relacionadas ao setor, feiras para empreendedores, presença e realização de eventos de negócios e parcerias estratégicas.

GESTÃO
Lar Imóveis ganha prêmios

Com o objetivo de oferecer o melhor serviço do mercado imobiliário mineiro, a Lar Imóveis está sempre atenta a novas parcerias e ações que possam contribuir e facilitar a vida de seus clientes. Depois de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Master da Certificação PQEX, como a imobiliária do setor que mais investe na capacitação de seus funcionários, a empresa comemora o 1º lugar, entre todas as imobiliárias mineiras, na Campanha SulAmérica Garantia de Aluguel, realizada pela seguradora SulAmérica. A premiação teve como objetivo estreitar o relacionamento entre clientes e empresas, além de premiar a imobiliária que mais fechasse contratos de títulos de capitalização, uma nova garantia de fiança que vem crescendo a cada dia.

CONSTRUTORA LIDER
Hotel Minascasa será inaugurado em março
Construtora Lider/Divulgação
A Construtora Lider prepara a inauguração do Hotel Ramada Encore Minascasa (foto) para março deste ano. Localizado na Avenida Cristiano Machado, na Região Nordeste da cidade, um dos centros de negócios mais importantes de Belo Horizonte, o empreendimento traz uma fachada marcante com arquitetura jovem e moderna que vai introduzir no mercado uma marca inovadora. O hotel tem 200 acomodações entre luxo, com 19 metros quadrados (m²), e superluxo, com 30m². Os quartos são equipados com cama king size, ducha de alta pressão, estação de trabalho, minibar e cofre digital. O hotel também dispõe de academia com equipamentos de última geração e videogames específicos para a prática de exercícios.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
17 de junho de 2018