Construtora Lider entra na fase final das obras de edifício em BH

Morada Fontenelle está em período de acabamento na capital, com diferenciais de puro luxo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/02/2014 12:44 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Lider/Divulgação
A Construtora Lider inicia o período de acabamento do Edifício Lider Morada Fontenelle. De acordo com Sandra Mara Carneiro Costa, vice-presidente do conselho de sócios da empresa, a obra está dentro do cronograma estabelecido pela construtora e as últimas unidades já estão sendo comercializadas. O edifício terá acabamento de luxo, revestimentos externos em porcelanato aerado e cerâmica, esquadrias com tratamento acústico em alumínio branco e vidros verdes. Um diferencial é a existência de duas casas tombadas pelo Patrimônio Cultural e que serão utilizadas como áreas de lazer e convívio comum. Uma das casas foi modificada internamente e a outra, que está fora do corpo do prédio, terá sala de jogos, lounge, biblioteca, adega, espaço gourmet com cozinha e instalações sanitárias.

O lazer conta também com salão de festas, fitness, sauna com descanso e ducha, churrasqueira gourmet, piscinas adulto e infantil. Todas as áreas de lazer do empreendimento são entregues decoradas e mobiliadas. O terreno, de 1.200 metros quadrados (m²), é composto por três pavimentos de garagem, sendo um térreo e dois subsolos, pilotis e 14 pavimentos de apartamentos com duas unidades por andar, servidos por dois elevadores sociais e um de serviço, totalizando 26 apartamentos e dois apartamentos de coberturas duplex.

Tags: acabamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
17 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura