Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/02/2014 15:45 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Escala/Divulgação
CONSTRUTORA ESCALA
Residencial Tranquilidad no Bairro Dom Bosco

Comemorando os bons negócios e os cinco anos de mercado, a Construtora Escala lança mais um grande empreendimento residencial. Localizado no Bairro Dom Bosco, Região Noroeste de Belo Horizonte, o Tranquilidad Residencial (foto) foi criado com o conceito de proporcionar conforto em dobro para a família. O empreendimento conta com duas torres individuais, com apartamentos de dois e três quartos, com suíte, portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, playground e espaço fitness. Todo esse conforto fica bem perto, a aproximadamente 30 minutos do Centro da capital mineira.

BOM RESULTADO
Grupo EPO registra crescimento

Refletindo a expansão do setor imobiliário, o Grupo EPO apresentou percentual de crescimento de 15% em relação a 2012 e ficou acima da meta projetada para o período. Além do mercado favorável, o bom resultado deveu-se às diversas formas de atuação da construtora no segmento: a EPO vem se consolidando com a incorporação de empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, serviços de engenharia e urbanismo, desenvolvimento imobiliário e fornecimento de equipamentos para serem utilizados em obras e serviços. De acordo com o gerente comercial da EPO, Marcelo Carvalho, o avanço dos números reflete o sucesso de lançamentos diferenciados e a conclusão dos empreendimentos que já estavam na pauta. “Os empreendimentos comerciais e os lançamentos residenciais no Vale do Sereno, o Residencial Terra e o Sol e o Palmeiras, foram muito bem aceitos no mercado e tiveram sucesso de vendas”, explica.

Patrimar Engenharia/Divulgação
HOTEL
Inauguração do Holiday Inn

O Hotel Holiday Inn, empreendimento quatro estrelas da Patrimar, com administração da IHG, está com inauguração prevista para março. O hotel (foto) é composto por 216 unidades, cada uma com 27m², e vem atender as demandas de três segmentos do mercado hoteleiro da região: negócios, eventos e turismo. O hotel recebeu investimento de R$ 38 milhões e pretende, ainda este ano, se posicionar como líder em seu segmento. “As perspectivas de retorno financeiro são muito boas, tendo em vista a carência de bons hotéis em Belo Horizonte”, destaca Alex Veiga, presidente da Patrimar.

MIRIAN DAYRELL
Reforma e comemoração


A Mirian Dayrell Imóveis finalizou a reforma de sua matriz e agora apresenta um visual moderno e despojado, com o objetivo de oferecer aos clientes um atendimento cada vez mais personalizado. Além disso, criou espaços mais confortáveis e flexíveis para os funcionários. Já consolidada na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, agora a empresa investe no vetor Norte e já conta com uma unidade no Bairro Cidade Nova. Para atender o público da região, foram montadas equipes de vendas, telemarketing, locação, captação e de pós-venda. Todas são acompanhadas de perto pela assessoria jurídica da empresa. O reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Miriam Dayrell Imóveis no mercado imobiliário mineiro veio com os principais prêmios do setor. A empresa foi contemplada com o Prêmio Ouro em Capacitação de Profissionais pelo PQEX - Programa de Qualidade e Excelência Empresarial, certificado pela CMI/Secovi. Além disso, recebeu o Prêmio Edison Zenóbio, com a melhor campanha publicitária de imobiliárias da Região Centro-Sul, pelo conceito “Ningúem conhece BH como a Mirian”. Dirigida pelo casal Mirian e Adriano, a empresa está buscando novo ponto para montar mais uma filial.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
19 de julho de 2018
15 de julho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura