Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2014 17:14 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Rede de hotéis
Matiz chega a Belo Horizonte

Hotelaria Brasil/Divulgação
A Hotelaria Brasil acaba de oficializar a conversão de mais um hotel para a marca Matiz. O Thess Flex Square BH (foto), localizando em Belo Horizonte, passa a se chamar Matiz Square Belo Horizonte. O Thess estava sob a administração da Hotelaria Brasil desde maio do ano passado, quando as duas marcas unificaram as operações. Com a conversão, o Matiz chega ao seu sexto empreendimento hoteleiro e o primeiro em Minas Gerais. Recentemente, a marca passou por uma reformulação, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e atualizar a comunicação visual. A Marca Matiz, adequada tanto para conversões quanto para novas construções, atua no segmento econômico.

Grupo EPO
Consulado dos EUA no Edifício Panorama


Rodrigo Clemente/EM/D.A Press - 11/2/14
A embaixada dos Estados Unidos elegeu o Edifício Panorama (foto), um dos prédios do complexo empresarial Paisagem Escritório Parque erguido pelo Grupo EPO, para instalar o consulado norte-americano em Belo Horizonte. O contrato de locação do prédio foi oficializado em 13 de fevereiro, em evento fechado dento do próprio empreendimento, localizado na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul. Para definir onde seria instalado o consulado, uma equipe da embaixada realizou, por quase dois anos, prospecções em Belo Horizonte. A segurança reforçada, inovação arquitetônica e a tipologia flexível do empreendimento foram grandes diferenciais que pesaram na escolha dos diplomatas. A inauguração e funcionamento estão previstos para 2016.

Alphasul
Aumento na procura por imóveis


Especializada na comercialização de imóveis na região Centro-Sul da capital e em condomínios localizados na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a AlphaSul Consultoria Imobiliária registrou crescimento de 20% na procura por coberturas e casas. Segundo o diretor da empresa, Márcio Tavares Lanna, tendo em vista as altas temperaturas registradas na cidade, os clientes estão em busca de imóveis mais arejados e com área de lazer para se refrescar. “É muito mais cômodo você poder aproveitar o melhor do verão à beira da piscina, ao lado de amigos, em sua própria casa, do que ir para um clube, por exemplo”, afirma.

Feicon Batimat
Casa dos portugueses


Depois do sucesso de duas edições que foram realizadas em Portugal, o projeto Casa dos Portugueses faz sua primeira exposição internacional e escolhe como palco a Feicon Batimat, feira de negócios do setor de construção civil organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, que ocorre entre os dias 18 e 22, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Na casa-estande, empresas portuguesas vão apresentar ao público os lançamentos e outros produtos que devem aumentar sua presença no mercado brasileiro nos próximos anos. O estande simula um espaço habitacional real e será construído com vários ambientes para demonstrar, na prática, a utilização dos produtos expostos.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
17 de junho de 2018