Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/03/2014 20:30 / atualizado em 17/03/2014 15:46 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Escala
CONSTRUTORA ESCALA
Residencial de luxo

A Construtora Escala inaugura sua presença em Betim em grande estilo, lançando no Bairro Brasileia o Residencial Inácio Moreira Jardim (foto). Com um conceito de exclusividade, o empreendimento oferece uma série de benefícios e soluções completas em comodidade e lazer. O residencial Inácio Moreira Jardim será construído em área de 792m². Serão 11 apartamentos, um por andar, com espaço de 170m² cada. O empreendimento oferece segurança e praticidade, portaria com controle de acesso 24 horas, além de quatro a seis vagas de garagem, dois elevadores e um sistema de aquecimento solar. Com amplo espaço, cada apartamento tem uma suíte master, uma suíte simples e duas semissuítes, além de sala de jantar e estar, varanda gourmet, varanda simples, lavabo, cozinha, área de serviço e DCE. O residencial conta com área de lazer que inclui salão de festas, salão de jogos, espaço kids, espaço gourmet, SPA, piscina, sauna, playground, área de descanso e ginástica.

RE/MAX
Empresa premiada

A rede de franquias RE/MAX conquistou novamente o primeiro lugar no “Top Annual Franchise 500”, promovido pela revista americana Entrepreneur, pela décima primeira vez, em 15 anos, no segmento imobiliário. A premiação destaca as 500 maiores redes de franquias mundiais e consagrou a RE/MAX por diferenciais como estabilidade financeira, dimensão, taxa de crescimento e menor custo de instalação. No ranking geral das 500 maiores empresas de franchising, a RE/MAX apareceu na 76ª colocação.

LAR IMÓVEIS
Inauguração da nova sede
LAR Imóveis/Divulgação
Na quinta-feira, a LAR Imóveis promoveu o coquetel de lançamento de sua nova sede (foto), localizada no Bairro São Bento, Região Sul de Belo Horizonte. A unidade reúne uma grande central de vendas de imóveis para estreitar o relacionamento com as construtoras e com o segmento imobiliário. Com essa estratégia, a expectativa da empresa é que haja um crescimento em torno de 20% este ano comparado a 2013.

Netum Lima/Divulgação
POSSE

CMI/MG elege nova diretoria

No dia 20, será eleita, por chapa única, a nova diretoria da Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/MG), que vai atuar de 2014 a 2016. O novo presidente da entidade, Otimar Bicalho (foto), tem experiência de cerca de 50 anos no mercado imobiliário. Na gestão atual, presidida por Evandro Negrão de Lima Jr., Otimar é diretor de Relações Institucionais. Atualmente, a CMI/MG é formada por 500 empresas e este ano comemora 40 anos de atividades.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
24 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura