Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/03/2014 14:41 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

INAUGURAÇÃO
Sicepot-MG muda para o Estoril

Pedro Vilela/Divulgação
As obras da nova sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG), executadas por meio de licitação pelo Grupo EPO, foram inauguradas na segunda-feira, dia 24. Agora, com a mudança do Bairro Santo Agostinho para o Estoril, o Sicepot-MG (foto) tem 15 mil metros quadrados de área construída. O projeto arquitetônico, de Ana Machado, dividiu as áreas em usos privados, semiprivados, públicos e serviços. A estrutura comporta três pavimentos subterrâneos de estacionamento, com vagas para 338 veículos. No pilotis, um auditório tem a capacidade para acomodar 320 pessoas. O local também vai abrigar uma galeria para exposições e eventos, espaço gourmet e área de atendimento ao público. Os outros dois pavimentos concentram a presidência, vice-presidência, diretorias, salas de reunião, os escritórios administrativos e mais dois anfiteatros. O espaço de uso comum está integrado ao ambiente externo por uma grande fachada de vidro, o que proporciona ao ambiente iluminação e ventilação naturais.

SEDE
Localiza de cara nova
Myssior/Divulgação
O escritório de arquitetura Myssior está à frente do projeto da nova sede da Localiza (foto), locadora de veículos, que está sendo construída na capital mineira. A torre-sede terá 26 andares e está prevista a construção de duas agências: uma para aluguel de carros e outra para comercialização de veículos seminovos. A estimativa é a ocupação de dois terços do prédio, que contará com 24.300 metros quadrados de área útil e garagem para mil veículos. A construção será erguida em terreno de 30 mil metros quadrados na avenida Antônio Carlos, próximo ao Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da cidade. O edifício terá heliponto, geradores de energia, jardins suspensos e sobre o terreno natural.

SAVA MÓVEIS
Expandindo para o interior

A Sava Móveis, uma das principais fabricantes de móveis de alta decoração de Minas Gerais, criou uma estratégia diferenciada para conquistar novos mercados em parceria com profissionais que atuam em regiões potenciais do estado. Nesse contexto, fechou parceria com a designer de interiores Elaine Queiroz, que representará a marca em Mariana e cidades vizinhas, ampliando sua visibilidade.

PROJETO
Rossi apresenta programa

A Rossi, incorporadora e construtora, apresenta o projeto Rossi realiza. O programa é focado nas redes sociais Facebook e YouTube, com curiosidades da empresa, soluções para as principais dúvidas financeiras e assistência técnica, oportunidades para investir, o andamento das obras, com postagem de fotos atualizadas e cobertura de eventos, como a entrega das chaves e lançamentos de empreendimentos.

SINDMOV-MG

Unidos para ampliar as vendas

Na intenção de centralizar a captação e a distribuição de demandas por produtos e serviços por meio do Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindmov-MG), as indústrias moveleiras do estado se uniram e fundaram uma rede de negócios. Batizada de Orkidea, a plataforma, que tem a chancela da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e do Sindmov-MG, busca aproximar as indústrias moveleiras e as empresas de outros segmentos da decoração com o mercado.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura