Grupo MMC vai lançar empreendimento residencial em Sete Lagoas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/05/2014 13:14 / atualizado em 07/05/2014 13:40 Redação Lugar Certo /Estado de Minas


O Grupo MMC vai promover na terça-feira o pré-lançamento do Vista da Serra Tennis Residence, primeiro empreendimento da empresa em Sete Lagoas. O prédio, que tem 3,5 mil metros quadrados (m²) de área total, se diferencia no mercado pela tabela de vendas. O consumidor vai pagar 30% do valor no processo de construção e os outros 70% serão pagos após a entrega das chaves. O edifício será o mais alto da região, com 68 unidades em única torre. Os apartamentos vão ter dois ou três quartos, com suíte e varanda, de frente para a Serra de Santa Helena. A construção está em processo de terraplenagem.

De acordo com o diretor do Grupo MMC, Igor Marfará, o pré-lançamento será promovido para iniciar uma comunicação direta com o público-alvo. “Temos de sentir aceitação prévia do nosso produto. As pessoas precisam começar a enxergar o projeto”, enfatiza. O lançamento oficial do empreendimento está sem data definida, mas a previsão é de que seja no início de junho, quando também serão iniciadas as vendas. As chaves devem ser entregues em dezembro de 2016.

Ainda segundo Marfará, além do Vista da Serra, outros empreendimentos estão previstos para Sete lagoas. “Estamos com perspectivas de ampliar os projetos na cidade. Pretendemos focar nas vizinhanças das grandes cidades que tenham grande potencial de crescimento, além da chegada de grandes indústrias”, destaca.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018