Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/05/2014 15:25 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
PROJETOS
Rossi homenageia mães mineiras

A Construtora Rossi realizou, sexta-feira e sábado, uma homenagem às mães pelo dia delas, que foi comemorado nacionalmente neste domingo. As pessoas que visitaram a Central de Vendas da empresa, criada no último mês, em Belo Horizonte, puderam gravar um vídeo com uma mensagem para elas. No local estiveram disponíveis à disposição dos clientes, as estruturas para que a ação fosse promovida. Foram entregues DVDs contendo as imagens, além de rosas e chocolates para completar o presente. A central foi criada para trazer comodidade aos clientes mineiros, com apartamento decorado aberto para visitação e atendimento especializado sobre todos os projetos da Rossi na região.

NA PRAÇA
Precon comemora 50 anos em Pedro Leopoldo

Para comemorar 50 anos no mercado, o Grupo Precon vai promover em Pedro Leopoldo, cidade natal, uma série de atrações gratuitas no próximo fim de semana. No dia 16, a partir das 19h, quem quiser se emocionar com o filme O palhaço, do ator global Selton Melo, poderá comparecer à Praça da Estação do município. Já no dia 17 será a vez da apresentação do Grupo Giramundo com o espetáculo Carnaval dos animais, também às 19h. De acordo com a gerente de Comunicação e Marketing da Precon Material de Construção, Olga Pinho, as cinco décadas da atuação da empresa devem ser compartilhadas com os moradores de Pedro Leopoldo, onde tudo começou. “Prestigiaremos a cidade que nos acolheu e acreditou nos nossos projetos, além de temos a oportunidade de contribuir para a formação do público e democratizar o acesso à cultura”, destaca.

COMEMORAÇÃO
Debutante no Coração Eucarístico

Netimóveis/Divulgação
A Netimóveis, unidade Coração Eucarístico, completou 15 anos em abril. Durante esse tempo foram quase 2 mil imóveis vendidos e aproximadamente 5 mil de locação, tendo uma carteira em torno de 980 propriedades. Localizada no bairro de mesmo nome, a empresa tem 35 funcionários. Segundo o sócio-proprietário, Arthur Orlando Faleiro Santos, esses anos são importantes para consolidar a maturidade e a experiência da empresa. Ainda segundo Arthur Orlando, a localização da empresa foi um fator fundamental para o crescimento. Ela atende principalmente os bairros Coração Eucarístico, João Pinheiro, Dom Cabral, Minas Brasil e Padre Eustáquio. “A Netimóveis tem como princípios básicos de atuação ética, segurança e, sobretudo, a qualidade total nos serviços prestados e no atendimento aos clientes, visando criar relacionamentos duradouros, positivos e satisfatórios para todas as partes”, destaca.

CONCEITO
CGDI investe em hotel em Uberaba
CGDI/Divulgação
A Capanema Gouvea Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a Vert Hotéis, conseguiu a aprovação e a licença do projeto de construção do Hotel Ramada Uberaba, localizado na cidade de mesmo nome. A edificação conta com spa, piscina, restaurante e estacionamento com 180 vagas. A previsão é de que o empreendimento seja lançado em agosto deste ano. Ao todo, serão investidos R$30 milhões para construção do empreendimento com a moderna torre comercial do município com 20 andares. De acordo com o diretor-presidente da CGDI, Claudio Capanema, o hotel será composto por 125 quartos com metragens de 15 a 22 metros quadrados. “Uberaba vem recebendo muitos empresários que desejam investir na cidade, mas não encontram lugar para se hospedar devido ao alto índice de desenvolvimento de e de viajantes. Iremos oferecer a eles e ao público em geral um hotel de conceito inovador, de bandeira internacional, salas de convenções, com excelente serviço de quarto e de atendimento, além de estar anexo ao shopping”, ressalta.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
23 de junho de 2018
21 de junho de 2018