Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/06/2014 11:39 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
PERTO DE TUDO
Residencial Gaudi
Casa Mais/Divulgação
A construtora Casa Mais lançou, no dia 15, o Residencial Gaudi. Localizado no Bairro São Lucas, o prédio conta com 10 apartamentos de dois quartos com suíte, varanda e área privativa. Os aposentos têm área de 58,89 metros quadrados (m²) até 117,98 m². A previsão de entrega do empreendimento é para julho de 2017. De acordo com o presidente da construtora, Peterson Querino, o maior diferencial do empreendimento é a localização – próximo à Avenida do Contorno, delimitando toda a Região Central da cidade, da Savassi e do Shopping Boulevard. Dessa forma, o morador será beneficiado com fácil acesso aos serviços do dia a dia. “O Residencial Gaudi foi pensado para facilitar o cotidiano dos moradores. Foi projetado para quem não abre mão de morar bem, de estar pertinho de tudo. Além disso, é uma opção de moradia que prioriza também a segurança. Há um batalhão da Polícia Militar bem perto do prédio”, destaca.

DIFERENCIAL
Dia de piscina
AP Ponto/Divulgação
A AP Ponto Construtora lançou, durante o Feirão da Caixa Econômica Federal, um empreendimento diferenciado para o Minha casa minha vida, em Betim. Pela primeira vez, um projeto do programa federal terá casas geminadas com piscina e bicicletário. O condomínio tem, ainda, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, espaço gourmet, fitness e gazebo, além de guarita para porteiro e uma localização privilegiada. O condomínio tem 20.120 metros quadrados, com apartamentos de dois quartos e área privativa. As casas unidas também terão a mesma quantidade de quartos, com adaptação para portadores de necessidades especiais. De acordo com a coordenadora comercial Julia Hubner, o terreno vai receber 327 unidades, com quatro por andar, além das casas geminadas. “Exploramos a área de lazer, incluindo itens que agregam mais conforto para o morador, que não precisa sair de casa para ter um momento de descanso com a família. Sentimos que essa tem sido uma grande demanda de nosso cliente e por isso fizemos esse investimento”, destaca.

ESCRITÓRIOS
Empreendimento comercial no Buritis

A Tetum Engenharia entregou, no dia 21, o edifício JOB Buritis Offices, localizado no Bairro Buritis. Durante a primeira fase do lançamento realizado em janeiro de 2011, mais de 80% das unidades foram vendidas. Hoje, o empreendimento conta com 96% das salas comercializadas. O JOB conta com 110 compartimentos, que medem entre 29,21 metros quadrados (m²) e 32,49 m². Os escritórios recebem estrutura tecnológica, com preparação para instalação de ar-condicionado e também acesso específico para aqueles que são portadores de necessidades especiais. A administradora de empresas e investidora Flávia Reis ficou satisfeita em adquirir um escritório no empreendimento. “Moro no Buritis e percebi que o JOB é um edifício de alta qualidade para se ter uma sala, seja para investimento ou para uso profissional. Fiz uma ótima escolha e acredito que o retorno financeiro será certeiro.”

ALTO LUXO
Site do feirão faz sucesso

Com empreendimentos na média de R$ 2 milhões, o Feirão de Alto Luxo da LCC Imóveis teve 1.024 acessos no site da imobiliária durante os dois primeiros dias de vendas, 24 e 25 de maio. Até o momento, 10 acomodações já estão sendo negociadas. Os descontos do feirão vão estar disponíveis no portal www.feiraoluxolcc.com.br até 30 de junho. De acordo com a empresária Liliane Carneiro Costa, o diferencial desse feirão é a disponibilidade de comercialização por meio da página na internet. “As pessoas visitam o site, com todo o conforto de não sair de casa, e se interessam. Dessa forma, elas podem fazer a visita na loja já cientes do que querem”, destaca. A empreendedora afirma ainda que o principal objetivo da exposição é atrair o cliente e oferecer boas oportunidades. “Estamos negociando propriedades que estão no estoque das construtoras, com descontos entre 7% e 10%. O mercado imobiliário está um pouco parado e pretendemos movimentar esse fluxo comercial.”

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018