Lançamento

Construtora inaugura residencial no bairro Ouro Preto, em BH

Grupo MMC apresenta o Vanguard Residence, empreendimento com 40 unidades e três opções de plantas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2014 17:53 / atualizado em 09/06/2014 17:57 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Grupo MMC/Divulgação
A Labor Desenvolvimento Imobiliário - uma empresa do Grupo MMC - está lançando o Vanguard Ouro Preto Residence, empreendimento com uma única torre com 40 unidades e três opções de plantas. “Quem mora em casas, no bairro, busca a segurança de um prédio. Quem mora em grandes condomínios com muitos vizinhos busca a privacidade de um prédio com menos unidades e ainda com área de lazer mais elaborada”, observa o engenheiro Igor Marfará, diretor do Grupo MMC.

Igor revela ainda que a Labor Desenvolvimento Imobiliário já estuda adotar o modelo de plantas e estrutura Vanguard em outros bairros de Belo Horizonte. Com o produto, a Labor oferece aos seus clientes uma área de lazer condizente com os padrões de bairros da Zona Sul, como o Villa da Serra e Gutierrez, mas com o valor de metro quadrado condizente com o que é aplicado no Ouro Preto e região.

Saber negociar preços de terrenos e ter uma equipe motivada a alcançar a excelência é a receita da empresa para cumprir as promessas aos clientes. Assim, o Vanguard vai contar com área de lazer composta por salão de festas; salão de jogos equipado com bilhar, pebolim e mesas para jogos de tabuleiro, além dos nichos dedicados aos games eletrônicos; academia; sauna com área de descanso, piscina com deck e raia, espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e freezer, playground dedicado às brincadeiras ao ar livre com quadra poliesportiva; e espaço kids —ambiente para brincadeiras indoor.

Os apartamentos, todos de dois quartos, contam com três opções de planta. Uma delas com dois quartos com suíte, com a possibilidade de conversão para duas suítes. As unidades variam de 61,91 metros quadrados a 121,91m2. Cada unidade terá duas vagas de garagem cobertas, paralelas e livres.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
15 de dezembro de 2018
13 de dezembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura