Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2014 18:09 / atualizado em 09/06/2014 18:12 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Horizontes/Divulgação
CONFORTO
Horizontes entrega residencial no Santa Mônica

A Construtora Horizontes entregou em maio o Edifício Residencial Parque dos Ipês. O empreendimento é composto por quatro torres, com apartamentos de dois e três quartos, academia fitness com sauna, ducha e salas para descanso. Além de um salão de festas e playground. Localizado no Bairro Santa Mônica na Região da Pampulha, o condomínio que foi lançando em fevereiro de 2011, tem o total de 140 apartamentos, desse número, até o momento 95% já foram vendidos. Segundo Leandro Brandão, engenheiro da Horizontes, o principal diferencial do Edifício é proporcionar conforto e bem-estar aos moradores, por contar com área privativa, duas vagas de garagem demarcadas para cada apartamento, elevadores de última geração, entre outros fatores. “A região é tranquila e, ao mesmo tempo, próxima de tudo o que o morador precisa, como padarias, supermercados, bancos e lojas diversas. E o residencial se destaca pelo acabamento de qualidade e infraestrutura moderna. Sem dúvidas, um projeto mais específico”, afirma.

CAMPANHAS
Promoções fazem sucesso
Lar Imóveis/Divulgação
De olho na Copa, a LAR Imóveis sai mais uma vez na frente e cria promoções e campanhas que prometem movimentar o segmento. Com as cores da bandeira brasileira, a empresa já adaptou todo seu material promocional e as fachadas de suas unidades para a data e envolveu todos os colaboradores. Uma campanha que já está fazendo sucesso é a promoção “1º aluguel grátis”, válida até 15 de julho. O objetivo, segundo o presidente da empresa, Luiz Antônio Rodrigues, é chamar a atenção dos inquilinos para os imóveis que estão há mais tempo na carteira da imobiliária. Outra campanha, que começou em maio e que terá seguimento durante o evento esportivo, é o “Amigo indica amigo”. Todos os clientes que indicarem um amigo para a imobiliária ganharão um jantar especial em um restaurante italiano de Belo Horizonte. Esta promoção também é válida para os colaboradores da Lar Imóveis, que poderão indicar amigos e serem agraciados com um par de ingressos de cinema.

GRUPO EPO
Prédio já tem 30% de escritórios vendidos

Lançado em setembro de 2013, o Línea Empresarial do Grupo EPO já está com 30% de escritórios comercializados. Localizado no Bairro Lourdes, o empreendimento está com 23,5% de área total construída. São, aproximadamente, 16,9 mil metros quadrados, distribuídos em 12 andares, com 144 salas e duas coberturas com áreas privativas. Além de jardim e infraestrutura de ar condicionado central. A previsão de entrega do Línea é para o segundo semestre de 2016. De acordo com gerente comercial da EPO, Macelo Carvalho, o empreendimento conta com quatro pavimentos destinados ao estacionamento privativos e rotativos. O prédio contará também com ampla sala de convenções e auditório. “Localização, crescente valorização e sofisticação arquitetônica são atributos que tornam o produto uma aposta assertiva para o investidor.”

RESERVAS DO BOSQUE
Novidade tecnológica da Direcional
Direcional/Divulgação
Com tecnologia inédita no setor imobiliário brasileiro, estande de vendas da Direcional Engenharia recebeu várias visitações desde o lançamento do complexo Reservas do Bosque, no último mês. A novidade da construtora é o projeto Viagem Fantástica, cujo cliente tem a oportunidade de conhecer a Região Oeste de Belo Horizonte e o condomínio, por meio de um passeio de balão em uma experiência com óculos de realidade virtual. Segundo o gerente comercial da Direcional Engenharia, Júnior Bosco, além do diferencial da arquitetura do complexo, a tecnologia facilita a compreensão do cliente sobre o que vai estar disponível no condomínio. “Normalmente a pessoa chega ao estande de vendas e logo é recebida pelo corretor, que fornece todas as informações a respeito do empreendimento em questão. Desta vez, o cliente é inicialmente convidado a participar de uma experiência inusitada que vai apresentar o produto de forma leve e descontraída. Somente depois é que entra a figura do corretor para tirar dúvidas e informar os detalhes”, afirma.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
17 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura